Folha promove pré-estreia e debate do documentário “Hélio Oiticica”

Por DAIGO OLIVA

Momento autopromoção no Entretempos: na segunda (28), uma das metades do blog vai mediar o debate sobre o documentário “Hélio Oiticica”.

Antes do bate-papo com o diretor, haverá a exibição do filme, que estreia nos cinemas na próxima quinta (31). As informações completas estão abaixo. 😉

A Folha, em parceria com o Espaço Itaú de Cinema — Frei Caneca promoverá na segunda-feira (28), às 20h, a pré-estreia gratuita do documentário “Hélio Oiticica”, que reúne filmes de arquivo sobre o artista.

Após a sessão, haverá debate com o diretor do longa, César Oiticica Filho (sobrinho do artista). A mediação será do jornalista da Folha Daigo Oliva.

As senhas poderão ser retiradas a partir das 19h na bilheteria do cinema (shopping Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo).

No filme narrado pelo próprio Hélio Oiticica (1937-1980), o artista perambula pela vida urbana, pela música brasileira e pela cena de filmes underground de Nova York em tapes históricos. Em julho, Oiticica completaria 77 anos. 

Curta o Entretempos no Facebook clicando aqui.